contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 14 de junho de 2012

A handbag do momento


No mundo das "it-bags", o termo bolsa de mão nunca fez tanto sentido. Não até a última temporada internacional do inverno 2012/2013. Depois dos desfiles de Nova York, Londres, Milão e Paris, a clutch está mais moderna do que nunca.

Afinal, o acessório, que tanto amamos, ganhou tiras horizontais de diferentes espessuras e materiais. O detalhe propõe não só uma nova maneira de carregar a pequena bolsa por aí como também acomoda a mão - que fica sob a charmosa tira. Presente em dezenas de passarelas do circuito, a nova "handbag" se prepara para entrar na nossa lista de desejo e passa a concorrer com os modelos envelope e pasta.


Que grifes apostam nela? Valentino, Alberta Ferretti, Hermès, Cacharel, Badgley Mischka, Kenzo, Lacoste, Narciso Rodriguez e C'N'C Costume National, entre muitas outras.







Conteúdo do site ELLE

Um comentário:

Anônimo disse...

Marilia achei teu blog na net eh bem bacana parabens to acompanhando talvez tu nao lembre de mim mas fui na tua festa de 15 anos meu nome é Laís sou de Tubarão tambem (cabelo crespo) eu era mais amiga da Loly parabens pelo blog continua que ta massa valeu